fbpx

Inglês, Estudos e Trabalhos

É possível estudar um idioma e trabalhar ao mesmo tempo?

Quem nunca sonhou em fazer um intercâmbio, mas também ter a oportunidade de trabalhar durante o período que estiver fora?

São diversos os motivos que fazem uma pessoa procurar um lugar para estudar inglês e trabalhar ao mesmo tempo, dentre eles: a pessoa já quer praticar o idioma que está estudando ou algum curso mais específico da sua área trabalhando no destino, ou até mesmo trabalhar para ajudar a se manter, enquanto passa alguns meses longe de casa.
 
Brasileiros têm a possibilidade de trabalhar em um visto de estudante em alguns países, infelizmente não são todos, mas pelo menos aqueles que dão essa permissão para nós, nos recebem de braços abertos em todos os tipos de emprego - dependendo do nível que você terá de inglês ou de qual for a língua nativa deles.
 
Os destinos mais procurados pelos brasileiros para estudar inglês, mas também trabalhar, são: Austrália, Nova Zelândia, Irlanda, Malta e Canadá dependendo do curso que você deseja fazer.
 
Cada um destes destinos tem suas regras de aplicação de visto. Cada imigração analisa seu perfil e cobra documentos de um jeito. Cada destino tem suas regras de permissão de trabalho e é imprescindível ter tudo preparado da melhor forma!
 
Quem já fez um intercâmbio ou conhece alguém que tenha feito, sabe bem do que estamos falando! Tem o prazo para aplicar, o prazo de análise, documentos específicos, demonstrativos de vínculos e por aí vai. Por isso, a importância de aplicar seu visto com a ajuda de quem sabe bem o que está fazendo.
 
A Wanderlust sempre em busca de oferecer o melhor para nossos clientes, tem parceria com a You Travelling Vistos, empresa de assessoria em solicitação de vistos. E porque nós - Wanderlust e You Traveling - podemos te ajudar? Porque além de toda experiência de aplicações, de contato com as imigrações, nós também fizemos intercâmbio. Vivenciamos cada etapa que você deseja vivenciar. Sabemos como é passar pela fase do planejamento, de aplicação do visto, da expectativa e de receber a tão sonhada aprovação!
 
Isso nos torna não somente apaixonados pelo que fazemos, como sabemos que estamos lidando com o sonho de cada pessoa e assim levamos o seu caso tão a sério como levamos os nossos. Não fazemos apenas transcrições de informações para um formulário burocrático da imigração e pedimos documentos padrões.
 
Conversamos com cada aplicante, analisamos o perfil de cada um, conversamos sobre cada ponto que pode ser analisado pela imigração, indicamos todos os documentos necessários para sua aplicação e somente aplicamos o seu visto quando chegamos à forma mais completa de entregar o seu sonho nas mãos de um oficial da imigração para analisar seu perfil, conhecendo todos os seus melhores pontos e propósito real de viagem. Apresentando o que eles esperam de um solicitante de visto da melhor forma possível.
 
Vale lembrar que não trabalhamos direto para nenhuma imigração, por isso não temos como garantir aprovação de nenhum visto - aliás ninguém consegue garantir - porém temos treinamentos constantes e muitos anos de experiência para entender o que eles esperam das pessoas que pedem esse tipo de visto.
 
A etapa do visto é uma das principais de todo o seu planejamento, afinal sem o visto aprovado, você não pode nem embarcar para o destino que gostaria. Percebeu que não dá para arriscar nessa hora, né? Então, sinta-se à vontade para entrar em contato com a gente, assim que começar seus planos com a Wanderlust Intercâmbios. Eles te darão a melhor assessoria na escolha do destino e curso e nós, te ajudaremos com a parte burocrática de fazer tudo com a imigração mas te guiando e facilitando esse caminho tão cheio de dúvidas.

Texto escrito por You Travelling Vistos

 

ENTRE EM CONTATO E ARRUME A MALA

parceiras, wanderlust intercambios, Cursos de Ingles, Curso de idiomas, visto, estudar e trabalhar no exterior

Av. Paulista, 807 Conj. 1117
Bela Vista - São Paulo, SP CEP: 01.311-100

A Wanderlust Intercâmbios é parte do Grupo Wanderlust.
© Copyright 2019 - Grupo Wanderlust - Wanderlust Intercâmbios - Todos os direitos reservados
design: The Red Studio

Política de Privacidade Wanderlust